Emissora revela suposto salvo-conduto do Equador a Snowden

Posted on quinta-feira, 27 de junho de 2013 by Noticias


Emissora revela suposto salvo-conduto do Equador a Snowden
A emissora de TV dos Estados Unidos "Univisión" divulgou nesta quarta-feira (26) um documento que, garantiu, é o salvo-conduto concedido pelo Equador para Edward Snowden, procurado nos EUA por divulgar detalhes de programas secretos de vigilância e que permanece no aeroporto de Moscou.


Dilma inaugura Centros de Segurança da Copa
A presidente Dilma Rousseff inaugura amanhã (13), em Brasília, um dos seis centros integrados de Comando e Controle que funcionarão nas cidades-sede da Copa das Confederações.


NSA diz que vigilância dos EUA evitou dezenas de ataques
O diretor da Agência de Segurança Nacional (NSA, na sigla em inglês) disse nesta quarta-feira que os programas de vigilância do governo dos Estados Unidos recentemente descobertos ajudaram a evitar "dezenas" de potenciais eventos terroristas.


EUA espionam China e Hong Kong há anos, diz Snowden
Edward Snowden, principal responsável pelo vazamento do programa de vigilância de comunicações dos Estados Unidos, disse nesta quarta-feira que o governo americano espiona China e Hong Kong há vários anos.



EUA acusam grupo por roubo online de bancos
Procuradores federais em Nova Jersey, nos EUA, anunciaram na quarta-feira acusações criminais contra oito pessoas que teriam tentado roubar pelo menos 15 milhões de dólares de consumidores norte-americanos em um esquema de crime cibernético internacional, visando contas em instituições financeiras e agências governamentais.


´Não fujo da Justiça´, diz Edward Snowden
O ex-funcionário da CIA que vazou informações ultrassecretas sobre programas de vigilância norte-americanos disse em entrevista concedida em Hong Kong nesta quarta-feira que não está tentando se esconder da Justiça, mas espera usar a cidade como base para revelar crimes cometidos.

PUBLICIDADE




Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee

programas de segurança + baixados

Avast Home Edition for Linux
Hotspot Shield
iAntiVirus
Comodo Antispam
Disguise Folders
KeyLemon

Revista INFO

0 Responses to "Emissora revela suposto salvo-conduto do Equador a Snowden":