Caso Assange reúne chanceleres do Equador e Reino Unido

Posted on terça-feira, 11 de junho de 2013 by Noticias

 

internet 

Caso Assange reúne chanceleres do Equador e Reino Unido

O ministro das Relações Exteriores do Equador, Ricardo Patiño, confirmou hoje (10), por intermédio de sua conta na rede social Twitter, que no próximo dia 16 visitará o fundador do WikiLeaks, Julian Assange, que está prestes a completar um ano abrigado na embaixada equatoriana em Londres, Inglaterra.

games 

Jogos móveis ainda confundem indústria dos games

Para se ter uma ideia sobre como os investidores consideram a promissora indústria de jogos para dispositivos móveis, basta olhar para a japonesa GungHo Online Entertainment.

mercado 

1,7 bi de eletrônicos deverão ser vendidos em 2014, diz consultora

Informações divulgadas pela consultora IDC afirmam que, em 2014, cerca de 1,7 bilhão de tablets, smartphones e PCs deverão ser vendidos. Desse número, os mercados emergentes deverão ser responsáveis pela compra de 1 bilhão de equipamentos.

tecnologia pessoal 

6 produtos que a Apple revelou no WWDC

O CEO da Apple, Tim Cook, subiu ao palco do Moscone Center, nesta segunda-feira (10), em São Francisco, nos Estados Unidos, sob modestas expectativas de que exibiria novas versões dos sistemas iOS e Mac OS X e sem a pressão por revelar novos produtos móveis, como um iPhone 5S ou um iPad 5.

mercado 

Apple encolhe design do desktop Mac Pro

A Apple apresentou, durante a WWDC 2013, detalhes do futuro Mac Pro, o computador de mesa feito para quem precisa de um alto volume de processamento para trabalhos gráficos.

tecnologia pessoal 

Samsung pode anunciar Galaxy S4 Zoom

A Samsung deve anunciar no próximo dia 20 de junho um novo smartphone, o Galaxy S4 Zoom. E, de acordo com o termo "zoom" que acompanha o dispositivo, ele virá com uma câmera fotográfica acoplada.

PUBLICIDADE

+ lidas  




Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


Revista INFO

0 Responses to "Caso Assange reúne chanceleres do Equador e Reino Unido":