USP tem o 84º melhor curso de ciência da computação do mundo, segundo ranking

Posted on quarta-feira, 8 de maio de 2013 by Noticias

USP tem o 84º melhor curso de ciência da computação do mundo, segundo ranking

Em ranking publicado hoje pelo instituto britânico Quacquarelli Symonds (QS), o curso de ciência da computação da Universidade de São Paulo (USP) foi avaliado como um dos 100 melhores do mundo, figurando na 84ª posição.


Oito fatores que determinam a posição de seu site no Google
Se tem uma situação que pode ser chamada de embaraçosa na área de SEO é quando você tem que explicar para um cliente cético porque a sua página, com todos os requisitos 'on-page' atendidos, está na 34° posição no Google Brasil, enquanto uma outra página, com um HTML moribundo, está em 2° lugar.

Pasta do governo quer auxiliar empreendedor
Quando perguntados sobre as maiores dificuldades para montar uma empresa, o empreendedor brasileiro costuma afirmar que a burocracia nacional é um dos maiores entraves ao desenvolvimento do negócio.

Brasil terá 3 milhões de empreendedores individuais
O número de microempreendedores individuais vai chegar, nos próximos dias, a 3 milhões, de acordo com a presidenta Dilma Rousseff. Segundo ela, o Microempreendedor Individual (MEI), além de melhorar renda dos que aderem ao programa, contribui para a geração de emprego no país.

As 10 mulheres mais poderosas do mundo tech
Chefe de operações do Facebook desde 2008, a empresária americana de 43 anos está na 10ª posição da lista de mulheres mais poderosas da Forbes, sendo a primeira colocada entre as personalidades do mercado de tecnologia.

Prêmio incentiva pesquisas em educação
Como garantir que todos os alunos brasileiros tenham um bom professor todos os dias na sala de aula? A pergunta é um desafio proposto pela Fundação Lemann e pelo Itaú BBA que, em parceria, destinarão R$ 1 milhão àqueles que apresentarem propostas para solucionar a questão.


blog droids  

Galaxy Express roda o Jelly Bean com tela de 4,5 polegadas

A Samsung anunciou nesta terça-feira (23) dois novos produtos para o mercado brasileiro. O smartphone Galaxy Express e o tablet Galaxy Note 10.1 4G chegam às prateleiras por 1.349 e 2.199 reais, respectivamente.

Postado por Cauã Taborda

PUBLICIDADE



Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


0 Responses to "USP tem o 84º melhor curso de ciência da computação do mundo, segundo ranking":