Facebook é usado para pôr fogo em ônibus

Posted on terça-feira, 7 de maio de 2013 by Noticias

 

internet 

Facebook é usado para pôr fogo em ônibus

No mundo do crime, aquele que falava demais era chamado pejorativamente de "guela" ou de "cagueta", defeito considerado imperdoável entre quem circula em um ambiente onde discrição é sinônimo de sobrevivência. Só que, em tempos de Facebook, a lei do silêncio perdeu a força e os criminosos já combinam até incêndios em ônibus pela rede social.

games 

Xbox 720 não exigirá conexão em tempo integral, diz site

Os inúmeros rumores sobre a necessidade de conexão em tempo integral do Xbox 720 são falsos, de acordo com um e-mail interno da Microsoft.

mercado 

TV por assinatura está em 27,9% das casas do país

O setor de TV por assinatura registrou mais 173,3 mil contratos em março, e chegou ao total de 16,8 milhões de assinaturas. Os números representam um crescimento de 1,04% em relação a fevereiro e 22,9% em relação a março de 2012.

tecnologia pessoal 

Samsung lança linha de TVs com Função Futebol

Realçar a cor do gramado, aumentar o grito da torcida, pausar e assistir ao replay do lance em câmera lenta e comentar os jogos em tempo real.

mercado 

Teles não acompanharam exigência de usuários, diz Anatel

O superintendente de Controle de Obrigações da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Roberto Pinto Martins, disse que a pesquisa de satisfação do usuário de serviços de telecomunicaçãos mostra que as empresas do setor não conseguiram acompanhar o ritmo de exigência dos clientes

tecnologia pessoal 

iPad mini 2 chega no 2º semestre e terá tela Retina

A próxima geração do iPad mini será equipada com tela Retina. É o que prevê a empresa de análise de mercado NPD Research, em relatório divulgado nesta semana.

PUBLICIDADE

+ lidas  




Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


Revista INFO

0 Responses to "Facebook é usado para pôr fogo em ônibus":