Seul culpa Pyongyang por recente ciberataque a bancos e TVs

Posted on quinta-feira, 11 de abril de 2013 by Noticias


Seul culpa Pyongyang por recente ciberataque a bancos e TVs
O Governo da Coreia do Sul acusou nesta quarta-feira o regime norte-coreano de estar por trás do ciberataque que no fim do mês passado paralisou durante vários dias as redes de três bancos e três emissoras de televisão do país.


Hacker inglês admite ataques a Sony e Nintendo
Um hacker britânico se declarou culpado nesta terça-feira por ciberataques a alvos que incluíram empresas como Sony, Nintendo, News International, de Rupert Murdoch, além da polícia do Estado norte-americano do Arizona.


Ataques virtuais tiram credibilidade da China, diz EUA
Ataques virtuais contra os Estados Unidos a partir da China estão erodindo a credibilidade do país asiático e afugentando potenciais investidores estrangeiros com medo de perderem sua propriedade intelectual, disse uma autoridade sênior dos Estados Unidos nesta terça-feira.


WikiLeaks publica 1,7 milhão de documentos diplomáticos dos EUA
O site WikiLeaks publicou mais de 1,7 milhão de documentos diplomáticos americanos que datam dos anos 1970 e foram oficialmente liberados ao público, mas que continuam sendo de difícil acesso para o público, segundo seu fundador Julian Assange.



Hackers tentam invadir sites do governo de Israel
Hackers tentaram neste fim de semana invadir sites do governo de Israel, incluindo as páginas do primeiro-ministro, do Ministério da Defesa, do Ministério da Educação e do Escritório Nacional de Estatísticas.


Sistema antirroubo usa jato de fumaça
Um dispositivo antirroubo para espaços fechados que libera um densa fumaça e dificulta a visibilidade dos supostos criminosos, apresentando pela empresa dinamarquesa Protect, é um dos destaques do Salão Internacional de Segurança (Sicur), que foi inaugurada nesta quinta-feira no Chile.

PUBLICIDADE




Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee

programas de segurança + baixados

Avast Home Edition for Linux
Hotspot Shield
iAntiVirus
Comodo Antispam
Disguise Folders
KeyLemon

Revista INFO

0 Responses to "Seul culpa Pyongyang por recente ciberataque a bancos e TVs":