8 sinais de que o MBA pode ser picareta

Posted on quarta-feira, 8 de agosto de 2012 by Noticias

8 sinais de que o MBA pode ser picareta

Decidir fazer um MBA no Brasil pode até ter um custo benefício mais interessante do que apostar em um curso no exterior. Mas, por incrível que pareça, o processo para escolher o programa mais coerente com as suas aspirações profissionais tende a ser mais difícil por aqui.


A quantidade de profissionais estrangeiros no Brasil aumenta
O executivo Bryan Rakowski, de 33 anos, desembarcou no Brasil há quatro meses para assumir o cargo de diretor de marketing da divisão de biscoitos para a América Latina da Kraft Foods.

Como manter o foco mesmo trabalhando em casa
Cada vez mais as empresas liberam seus funcionários para adotar o sistema home office. Uma pesquisa elaborada pela consultoria Hays, por exemplo, indica que essa já uma realidade para 30% das empresas.

29 empresas recrutam trainees e estagiários
Para quem mira uma oportunidade de trainee ou estágio,confira os programas com inscrições abertas em ordem crescente de término das inscrições.

Procurar emprego na internet vira atividade autodidática
O mundo está mudando vertiginosamente e o acesso a uma vaga de trabalho está se transformando em um processo cada vez mais acirrado, com as redes sociais ganhando peso, segundo o co-fundador e presidente da popular rede social profissional LinkedIn, Reid Hoffman.

Brasileiros esperam ganhar quase R$ 30 mil por mês após MBA
A confiança em um aumento de salário após garantir um diploma de MBA bateu recorde neste ano. É o que mostra uma pesquisa feita em 22 países pela QS, provedora de informação sobre ensino superior, e do TopMBA.


blog droids  

Vídeo: desembrulhando (ou quase isso) o Nexus 7

Muito populares no universo de tecnologia, os vídeos "unboxing" tentam reproduzir aquele momento mágico na vida de um geek: o momento em que seu gadget novo é tirado da caixa. Uma bela montagem do usuário do YouTube JLishere traz os melhores (ou piores) momentos do desembrulhar do Nexus 7.

Postado por Cauã Taborda

PUBLICIDADE



Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


0 Responses to "8 sinais de que o MBA pode ser picareta":