Governo abre mais de 13 mil vagas para graduação no exterior

Posted on quarta-feira, 5 de junho de 2013 by Noticias

Governo abre mais de 13 mil vagas para graduação no exterior

O Governo Federal abriu nesta terça-feira 13.480 novas vagas para graduação na modalidade sanduíche - pela qual parte do curso é realizada no Brasil e parte no exterior - em nove países da Europa, Ásia e América do Norte, como parte do programa Ciência sem Fronteiras.


Site cria serviço de empregos para pessoas bonitas
O site BeautifulPeople.com, rede social de encontros que admite apenas pessoas consideradas atraentes, expandiu seu serviço para que recrutadores e empresas consigam descobrir funcionários bonitões.

App brasileiro é finalista em prêmio de desenvolvimento urbano
O aplicativo Colab, desenvolvidopor uma startup de Recife, é um dos finalistas do prêmio AppMyCity, que escolherá a melhor ferramenta capaz de solucionar problemas das grandes cidades.

Equipe brasileira é finalista em competição de informática
Formada por alunos da Unesp de Bauru, equipe brasileira está na final do Imagine Cup 2013, conhecido como "Copa do Mundo da Informática". Neste ano, a última etapa da competição acontecerá na cidade de São Petersburgo, na Rússia, a partir do dia 8 de julho.

1,5 milhão de paulistanos trabalham em casa
São Paulo tem uma cidade inteira, maior que qualquer outro dos 645 municípios paulistas, gerando riqueza sem sair de casa.

Ciência sem Fronteiras abre inscrição para cinco países
O Programa Ciência sem Fronteiras vai abrir novas chamadas para graduação-sanduíche no Canadá, na Alemanha, nos Estados Unidos, na Hungria e no Japão.


blog droids  

Galaxy Express roda o Jelly Bean com tela de 4,5 polegadas

A Samsung anunciou nesta terça-feira (23) dois novos produtos para o mercado brasileiro. O smartphone Galaxy Express e o tablet Galaxy Note 10.1 4G chegam às prateleiras por 1.349 e 2.199 reais, respectivamente.

Postado por Cauã Taborda

PUBLICIDADE



Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


0 Responses to "Governo abre mais de 13 mil vagas para graduação no exterior":