Feira de negócios digitais acontecerá na quarta-feira

Posted on quarta-feira, 19 de junho de 2013 by Noticias

Feira de negócios digitais acontecerá na quarta-feira

Em sua segunda edição, o eShow, feira de negócios digitais, começará nesta quarta-feira em São Paulo. Entre os temas discutidos, o evento apresentará as tendências e tecnologias em e-commerce, marketing online, social media e cloud computing.


Portal auxiliará jovens que desejam estudar fora
A Fundação Estudar estreia, na segunda-feira (17), um portal dedicado a preparar jovens brasileiros com idade até 35 anos para estudar fora do Brasil em colégios e universidades de ponta em países da Europa e Estados Unidos.

A disputa por talentos já é global
Empresas em mercados de crescimento rápido, como é o caso brasileiro, enfrentam desafios em relação a seus profissionais mais talentosos à medida que se expandem. É o que mostra o estudo Growing Pains.

Aulas gratuitas sobre TI estarão disponíveis na internet
A empresa Enterasys Networks, que oferece serviços para redes cabeadas e wireless, anunciou nesta quinta-feira que disponibilizará cursos técnicos online gratuitos sobre redes de dados, tecnologia sem fio e conceitos de segurança.

Instituto destaca amadurecimento de empresas brasileiras de TI
Um espaço reservado no Ciab Febraban, evento que apresenta inovações ligadas à tecnologia da informação para instituições financeiras, reuniu 20 empresas de TI com rendimento anual inferior a 7 milhões de reais e que buscam expandir seus negócios.

Até 2015, 4,4 milhões de empregos serão criados na área de TI
Em palestra realizada durante o Ciab Febraban, Donald Feinberg, analista do instituto de pesquisas Gartner, afirmou que mais de 4,4 milhões de empregos relacionados à área de TI serão criados até 2015 em todo o mundo.


blog droids  

Galaxy Express roda o Jelly Bean com tela de 4,5 polegadas

A Samsung anunciou nesta terça-feira (23) dois novos produtos para o mercado brasileiro. O smartphone Galaxy Express e o tablet Galaxy Note 10.1 4G chegam às prateleiras por 1.349 e 2.199 reais, respectivamente.

Postado por Cauã Taborda

PUBLICIDADE



Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


0 Responses to "Feira de negócios digitais acontecerá na quarta-feira":