USP é a melhor universidade da América Latina, segundo ranking

Posted on quarta-feira, 29 de maio de 2013 by Noticias

USP é a melhor universidade da América Latina, segundo ranking

A Universidade de São Paulo (USP) foi avaliada pelo terceiro ano consecutivo como a melhor universidade da América Latina, segundo ranking publicado nesta terça-feira pelo instituto britânico Quacquarelli Symonds (QS).


Comissão do Senado aprova isenção de impostos para startups
A Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) do Senado Federal aprovou um projeto que concederá isenção de impostos federais a micro e pequenas empresas de tecnologia.

Profissional com nível superior ganha 219% a mais, segundo IBGE
Uma pesquisa divulgada pelo IBGE nesta sexta-feira comprovou a disparidade dos salários entre profissionais com ensino superior para aqueles que não têm um diploma universitário.

5 sinais de que alguém quer puxar o seu tapete
Os sinais de que alguém quer puxar o seu tapete, via de regra, são sutis. Por isso, desvendá-los não lá das tarefas mais fáceis, dizem os especialistas.

Governo abre pré-matrícula para o Pronatec Copa no Rio
O Ministério do turismo anunciou hoje (23) a abertura de pré-matrículas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no estado do Rio de Janeiro, na modalidade Pronatec Copa, para atender às necessidade por novos profissionais.

Startup aposta em entrevistas de emprego online
Quando começou a trabalhar na fábrica da Pepsico Brasil, em 2001, o mineiro Ronaldo Bahia não imaginava que anos mais tarde abriria a JobConvo, startup de tecnologia que desenvolve uma plataforma de vídeo para entrevistas de emprego online.


blog droids  

Galaxy Express roda o Jelly Bean com tela de 4,5 polegadas

A Samsung anunciou nesta terça-feira (23) dois novos produtos para o mercado brasileiro. O smartphone Galaxy Express e o tablet Galaxy Note 10.1 4G chegam às prateleiras por 1.349 e 2.199 reais, respectivamente.

Postado por Cauã Taborda

PUBLICIDADE



Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


0 Responses to "USP é a melhor universidade da América Latina, segundo ranking":