Review: Dell S2740L

Posted on terça-feira, 7 de maio de 2013 by Noticias




Review: Dell S2740L

Em vez de uma tela que gira em 360 graus ou desliza para encobrir o teclado, a Asus colocou dois LCDs full HD de 11,6 polegadas para transformar o seu ultrabook em tablet com facilidade.


Review: GoPro Hero3 Silver Edition

Representante intermediário da nova linha de filmadoras de ação da GoPro, o modelo encara todo tipo de situação para conseguir imagens em Full HD com qualidade impressionante para uma câmera tão leve e compacta.


   

Review: Dell S2740L

A primeira coisa que salta aos olhos no monitor não é sua qualidade de imagem, mas sim seu acabamento.


   


Review: Panasonic DMC-GX1

O visual da DMC-GX1 é semelhante ao de outras híbridas. Ou seja, o corpo é de uma câmera compacta e a lente se assemelha a das DSLRs.


   


Review: AERIAL7 Tank Soldier

Com design inspirado no estilo Street wear dos skatistas e uma estrutura articulada para DJs aproveitarem o movimento das conchas, este fone tem um som bom, mas que não empolga.


   


Review: Samsung Ativ Smart PC Pro

Este híbrido com Windows 8 não é o mais leve nem o mais poderoso, mas é o melhor que já passou pelo INFOlab para ser usado como tablet. Diferentemente dos concorrentes, que são ultrabooks conversíveis, o Ativ Smart PC Pro é um tablet com configuração de PC, equipado com um teclado destacável.


   

PUBLICIDADE

último review em vídeo 

Lumia 920 tem ótima construção e bons recursos

reviews + acessados  


gadgets + acessados  



Dicas INFO

0 Responses to "Review: Dell S2740L":