China já registra 26 mortes em decorrência do vírus H7N9

Posted on quinta-feira, 2 de maio de 2013 by Noticias


ciência 

China já registra 26 mortes em decorrência do vírus H7N9
O novo vírus da gripe aviária, o H7N9, que atinge parte da China, já matou 26 pessoas. A última vítima é um homem, de 55 anos, que morreu em Hunan, no Centro do país.


Primeiro colonos ingleses nos EUA recorreram ao canibalismo
Diversas obras de ficção já exploraram o relacionamento entre humanos e robôs. A presença cada vez maior dos autômatos no cotidiano, como brinquedos, aparelhos domésticos ou "empregados" no local de trabalho, fez com que alguns pesquisadores começassem a se perguntar que espécie de sentimento eles podem, de fato, despertar em nós.


Câmera especial simula visão panorâmica como a de moscas
Inspirados na natureza, engenheiros montaram uma câmera que usa equipamentos eletrônicos expansíveis capazes de captar as imagens do mundo com um amplo campo de visão sem distorções, como os olhos das moscas, afirmaram nesta quarta-feira.



tecnologias verdes 

Temperatura do planeta avançou até 2º C em 2012
O ano de 2012 foi um dos dez mais quentes de toda a história. O alerta é da Organização Meteorológica Mundial (OMM), que publica nesta quinta-feira, 02, sua avaliação sobre a situação climática e o avanço do aquecimento global.


13 iniciativas para refletir sobre consumo consciente
Quem tem filho sabe que, na infância, as crianças enjoam rápido de qualquer brinquedo. Para os pais, além do peso no bolso, fica o desafio de evitar o acúmulo de tantos produtos e driblar o impulso consumista das crianças. Então, por que não incentivar a troca e a prática do consumo compartilhado?


Brasil é país mais bem informado sobre biodiversidade
Os brasileiros são o povo mais bem informado a respeito de biodiversidade. O título foi dado pela pesquisa Barômetro de Biodiversidade 2013, feita pela União para o Biocomércio Ético (UEBT).

PUBLICIDADE




Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


blog planeta verde 

Faça a roupa absorver a poluição

O sabão em pó acaba de ganhar uma nova funcionalidade: além de deixar tudo limpinho, ele também pode transformar a roupa limpa em um absorvente de poluição.

Descoberta a abelha mais nerd do universo

Dr. Sheldon Cooper se sentirá honrado (ou não). Os cientistas brasileiros André Nemésio e Rafael Ferrari descobriram uma nova espécie de abelha e decidiram homenagear a estrela da série The Big Bang Theory.



Revista INFO

0 Responses to "China já registra 26 mortes em decorrência do vírus H7N9":