Samsung revela preço da Galaxy Camera sem 3G

Posted on sexta-feira, 5 de abril de 2013 by Noticias

Samsung revela preço da Galaxy Camera sem 3G
A Samsung revelou nesta quinta-feira (4) o preço para a versão mais barata da Galaxy Camera. Com configuração idêntica a do outro modelo, o diferencial é a ausência de conectividade 3G, que é o principal motivo para o preço de 450 dólares.


Nikon lança linha de lunetas para rifles de caça
A Nikon é famosa por suas máquinas fotográficas mas, como toda empresa grande que realiza pesquisas na área de óptica, ela também se envolve em muitos outros ramos que dependem da reprodução de imagens.

Canon anuncia nova filmadora portátil
A Canon anunciou hoje (3) a VIXIA HF G30, nova filmadora topo de linha da empresa. O foco do lançamento são entusiastas e amadores que não querem gastar dinheiro com câmeras profissionais.


Vazam informações sobre novo smartphone chinês
Não, o Xiaomi M2s não é daqueles celulares que imitam marcas famosas, mas ele é um novo aparelho de fabricação chinesa e que roda o Jelly Bean. As imagens do aparelho apareceram no site da companhia de telefonia China Telecom e foram tiradas rapidamente do ar.


Microprojetores da Philips começam a ser vendidos no Brasil
Os diodos emissores de luz, os afamados LEDs, estão no mercado há décadas. No ramo das imagens, projetadas ou não, o que chama atenção é a alta taxa de contraste e principalmente o consumo bem menor que as tecnologias concorrentes.

PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Revista INFO

0 Responses to "Samsung revela preço da Galaxy Camera sem 3G":