Falta de profissionais de TI se agravará no Brasil, diz IDC

Posted on quarta-feira, 20 de março de 2013 by Noticias

Falta de profissionais de TI se agravará no Brasil, diz IDC

Os profissionais de TI do Brasil encontrarão um mercado em expansão e com poucos competidores qualificados para vagas em áreas como gestão de redes, telefonia IP e segurança online.


CEO do Yahoo é questionada sobre rigor em contratações
A presidente-executiva do Yahoo, Marissa Mayer, foi questionada em uma reunião interna com o pessoal da empresa, semanas atrás, sobre a possibilidade de que suas práticas rigorosas de contratação tenham levado a empresa a perder engenheiros talentosos, no hipercompetitivo mercado de empregos do Vale do Silício.

Abril e Vivo criam startup de ensino móvel Edumobi
A Abril Educação e a Vivo anunciaram, hoje, a criação da startup Edumobi, empresa que se dedicará a criar cursos que possam ser acessados por plataformas móveis, como SMS, site mobile e portal de voz.

Luiz Eduardo Falco é novo presidente da CVC
Ex-presidente da Oi, Luiz Eduardo Falco, assume nesta segunda-feira a presidência da operadora de viagens CVC, adquirida pelo fundo americano Carlyle em 2009.

Investidores debatem se vale a pena investir nas startups do Brasil
Se você tivesse um capital considerável para investir, escolheria colocar seu dinheiro no Brasil? Para quem não é empreendedor, a pergunta acima pode não fazer muito sentido.

Como evitar que os apps de produtividade roubem seu tempo
Uma busca rápida no Google Play ou no iTunes com as palavras administração do tempo e produtividade é suficiente para constatar que o número de aplicativos para responder a esta demanda já supera a casa dos milhares.


blog droids  

Na festa do Galaxy S4, quem brilhou foi o software

Nesta quinta-feira (14), toda a imprensa de tecnologia e convidados se reuniram no Radio City Music Hall para ver, finalmente, o Galaxy S4.

Postado por Cauã Taborda

PUBLICIDADE



Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


0 Responses to "Falta de profissionais de TI se agravará no Brasil, diz IDC":