Agência Nuclear da ONU negocia acordo com Irã

Posted on quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013 by Noticias


ciência 

Agência Nuclear da ONU negocia acordo com Irã
A Agência Nuclear da ONU tenta concluir em Teerã um acordo para investigar o polêmico programa nuclear do Irã, que confirmou a modernização das suas instalações de enriquecimento de urânio.


Vírus similar ao SARS é detectado no Reino Unido
O 11º caso mundial do novo coronavírus próximo ao SARS foi diagnosticado em um habitante do Reino Unido, da mesma família que um paciente tratado da mesma doença, o que "sugere uma transmissão de pessoa a pessoa", anunciaram nesta quarta-feira as autoridades sanitárias do país.


Irã confirma instalação de novas centrífugas em Natanz
O diretor da Organização Iraniana de Energia Nuclear (OIEA), Fereydoun Abbasi Davani, confirmou nesta quarta-feira o início da instalação de centrífugas de última geração nas instalações de enriquecimento de urânio em Natanz, no centro do Irã.



tecnologias verdes 

Estado australiano aprova produção de petróleo de xisto
O Estado de Queensland, na Austrália, disse que permitirá que companhias desenvolvam reservas de petróleo preso em formações rochosas de xisto, a fim de acessar reservas estimadas em mais de 20 bilhões de barris.


Londres ganha lixeiras que transmitem notícias
Entre as inúmeras formas de ter acesso à informação hoje em dia, do jornal impresso ao aplicativo de notícias no smartphpne, Londres inventou mais uma: a lixeira.


Estilista transforma restos de comida em adereços de roupas
Transformar restos de comida em detalhes de roupas é a aposta da nova coleção da estilista Hoyan Ip, que apresenta em Hong Kong sua mais nova proposta, elaborada com restos de alimentos.

PUBLICIDADE




Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


blog planeta verde 

Faça a roupa absorver a poluição

O sabão em pó acaba de ganhar uma nova funcionalidade: além de deixar tudo limpinho, ele também pode transformar a roupa limpa em um absorvente de poluição.

Descoberta a abelha mais nerd do universo

Dr. Sheldon Cooper se sentirá honrado (ou não). Os cientistas brasileiros André Nemésio e Rafael Ferrari descobriram uma nova espécie de abelha e decidiram homenagear a estrela da série The Big Bang Theory.



Revista INFO

0 Responses to "Agência Nuclear da ONU negocia acordo com Irã":