Eleição nos EUA é o evento político mais tuitado da história e outras 5 notícias que você precisa saber nessa quarta-feira

Posted on quarta-feira, 7 de novembro de 2012 by Noticias

 

internet 

Eleição nos EUA é o evento político mais tuitado da história

A eleição presidencial americana havia gerado 11 milhões de tuites até o início da noite desta terça-feira, anunciou o Twitter, o que já faz dela o evento político mais tuitado da história, à frente do primeiro debate entre Barack Obama e Mitt Romney.

internet 

Twitter muda dinâmica da política e tem uma grande noite

O presidente dos EUA, Barack Obama, declarou vitória - em menos de 140 caracteres. Por volta das 23h15min, horário da costa leste norte-americana, ele recorreu ao Twitter para se declarar vitorioso sobre o candidato republicano Mitt Romney.

games 

10 vídeos sobre as eleições dos EUA no YouTube

As eleições para o próximo Presidente dos Estados Unidos ganham força nesta terça-feira, quando os primeiros centros de votação abrem as portas para os eleitores.

tecnologia pessoal 

Microsoft inicia migração do MSN para Skype

O Skype anunciou nesta terça-feira, 06, que deu início à migração do seu serviço com o Messenger, popularmente conhecido como MSN , com o objetivo de unificar os dois programas.

mercado 

Câmara pode votar hoje Marco Civil da internet

O Plenário da Câmara pode votar hoje (7) três projetos de lei que regulamentam o uso da internet no Brasil. Dois deles tratam da punição de crimes cibernéticos (PL 84/99 e PL 2793/11) e o outro é a proposta de marco civil da internet (PL 2126/11, apensado ao PL 5403/01).

ciência 

Partícula de Deus não explica tudo, diz Peter Higgs

O físico britânico Peter Higgs disse, nesta terça-feira, que o bóson que leva o seu nome, formulado em 1964 e encontrado em 4 de julho pelo CERN (Organização Europeia para Pesquisa Nuclear), "não explica tudo", embora abra caminho para novas pesquisas sobre o cosmos.

PUBLICIDADE

+ lidas  




Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


Revista INFO

0 Responses to "Eleição nos EUA é o evento político mais tuitado da história e outras 5 notícias que você precisa saber nessa quarta-feira":