Neymar dançará Gangnam Style em PES 2013

Posted on terça-feira, 23 de outubro de 2012 by Noticias




Galaxy Tab 2 10.1 não inova, mas é um bom tablet

A segunda versão do tablet de 10,1 polegadas da Samsung traz poucos avanços. Além do Android 4, ele ganhou entrada para cartão microSD e um visual novo.


Série 9 tem visual belíssimo e boa configuração

Com design elegante e ótima construção, o Série 9 é um ultrabook levíssimo equipado com memória flash de 128 GB. Mas o mesmo drive SSD que melhora o desempenho da máquina deixa o modelo com menos de 60 GB livres para o armazenamento de arquivos.


   

4 notebooks de 14" com propósitos e preços diferentes

Se você considera a portabilidade e o poder de fogo dos notebooks ideais, mas sempre se chateou com uma tela pequena com pixels espremidos, mas também não quer um substituto de desktop que nunca saia da mesa, os modelos com telas de 14 polegadas podem ser a solução.


   


Razr i é o melhor intermediário com Android

O Razr i tem uma missão importante: representar a arquitetura dos chips Intel no mundo Android em grande estilo. Lançado no dia 4 de outubro, o aparelho é o primeiro a receber um processador Atom com núcleo de 2 GHz para o mercado Brasileiro.


   


Som impecável e design moderno marcam o Zik by Starck

Com ou sem fio, o Zik produz som de primeira. A conexão wireless é feita por Bluetooth. Para fazer o pareamento com smartphones por NFC, basta aproximar os dispositivos. Os comandos de reprodução e volume são feitos deslizando o dedo sobre a concha direita.


   


Com GeForce GT630M, XPS 14 é um ultrabook forte

Esta máquina da Dell destoa dos laptops de 14 polegadas pela configuração acima da média. Além de chip Core i7 de última geração e 8 GB de memória, ela traz um SSD de 128 GB que opera em harmonia com um HD de 500 GB e placa de vídeo dedicada.


   

PUBLICIDADE

último review em vídeo 

Ypy, Ypy (Uha): conheça os tablets da Positivo

reviews + acessados  


gadgets + acessados  



Dicas INFO

0 Responses to "Neymar dançará Gangnam Style em PES 2013":