Galaxy Note 2 mistura bem tablet e smartphone

Posted on terça-feira, 30 de outubro de 2012 by Noticias




Galaxy Note 2 mistura bem tablet e smartphone

Quando chegou ao INFOlab no início do ano, o Galaxy Note logo ganhou o apelido de "chinelofone". Por seu aspecto grandalhão e até desconfortável – se pensarmos em um smartphone – gerou suspeitas sobre sua praticidade e benefícios no dia a dia.


Instax Mini 7S faz fotos instantâneas

Lembra da Polaroid? Esta câmera funciona da mesma forma. Ela não é digital: em vez de filmes, usa papel de revelação instantânea. Basta clicar e ver o resultado em minutos.


   

Batalha dos pesos médios: Razr i vs Xperia P vs S II Lite

Com preços fixados acima dos 1.800 reais, os aparelhos topo de linha de cada fabricante, como Galaxy S III, Razr HD ou Xperia S podem ser um sonho distante para a maioria dos consumidores.


   


Xperia U é compacto e bonito

Vendido no Brasil por 799 reais, o Xperia U é o modelo mais acessível da linha de smartphones da Sony. Com um corpo bastante compacto e leve, esse aparelho ainda roda o Android 2.3, mas o faz com bons recursos e um hardware equilibrado.


   


Qualidade de imagem é maior atributo da Bravia KDL-40HX755

A maior virtude desta TV é a qualidade de imagem, inclusive no modo 3D ativo. As cenas assistidas com os óculos têm brilho mais intenso que na maioria dos aparelhos similares.


   


Galaxy Tab 2 10.1 não inova, mas é um bom tablet

A segunda versão do tablet de 10,1 polegadas da Samsung traz poucos avanços. Além do Android 4, ele ganhou entrada para cartão microSD e um visual novo.


   

PUBLICIDADE

último review em vídeo 

Controles para smartphone tornam jogos mais divertidos

reviews + acessados  


gadgets + acessados  



Dicas INFO

0 Responses to "Galaxy Note 2 mistura bem tablet e smartphone":