Fotos de possível manual do Nexus 10 vazam na internet

Posted on sexta-feira, 26 de outubro de 2012 by Noticias

Fotos de possível manual do Nexus 10 vazam na internet
Fotos de um possível manual de instruções surgiram na internet nesta quinta-feira (25). O pequeno livro trata-se do manual do Nexus 10, tablet de 10 polegadas desenvolvido pelo Google em parceria com a sul-coreana Samsung.


Na mão: Brincamos com o Yoga, híbrido com Windows 8 da Lenovo
Com uma tela que pode ser inclinada em 360 graus, o Yoga é o híbrido entre tablet e ultrabook da Lenovo. Rodando o Windows 8, traz um processador muito potente e um design bem elegante.

Multilaser lança smartphone dual chip de 5 polegadas
A brasileira Multilaser colocou no mercado o Agata, que, segundo a empresa, é um "tablet smartphone" para "consumidores exigentes". Vem com Adroid 4.0, GPS, Bluetooth, Wi-Fi, suporte a 3G e aceita dois chips ao mesmo tempo.


Site confirma LG Nexus 4 com Android 4.2
Embora nem o Google e nem a LG tenham comentado sobre os rumores em torno de um provável smartphone Nexus 4, o site da operadora britânica Carphone Warehouse colocou o aparelho em pré-venda e divulgou detalhes das especificações.


Asha 308 é melhor e mais barato que Asha 311
Vamos colocar mais um bilhão de usuários na internet! A frase é do CEO da Nokia, Stephen Elop, ao apresentar o Asha 308, smartphone baratinho que faz o básico com uma configuração espartana.

PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Revista INFO

0 Responses to "Fotos de possível manual do Nexus 10 vazam na internet":