Conheça os Gadgets de James Bond

Posted on sexta-feira, 5 de outubro de 2012 by Noticias

 

fotos 

Gadgets do James Bond

Para comemorar os 50 anos da estreia de 007 nos cinemas, separamos os gadgets do espião britânico ao longo de sua jornada. Eles não estão em ordem, afinal, ninguém lembra de tudo de forma linear. Essa é a Polaroid com raio laser. Pam Bouvier quase acertou Q e Bond em "007 Permissão para matar"

mercado 

Motorola vence MS em disputa por patentes

A Corte regional alemã determinou nesta sexta-feira que a unidade de celulares da Motorola, de propriedade do Google Inc., não infringe a lei de patente mantida pela Microsoft Corp.

blogs 

Humoristas fazem piada com vídeo de Internet Explorer 9

No mês passado, a Microsoft divulgou um vídeo publicitário do Internet Explorer 9, exibido tanto na internet quanto na TV aberta.

games 

Pro Evolution Soccer 2013

Antes de escrever esta análise, decidi tirar a poeira do meu bom e velho Playstation 2 para jogar algumas partidas de Pro Evolution Soccer 2010, último título da franquia que comprei para aquela plataforma.

ciência 

Satélite enviará sinais no céu em novembro

Um satélite do tamanho da palma da mão irá enviar mensagens de código Morse no céu a partir do mês que vem. De acordo com a AFP, o satélite de 10 centímetros será a primeira sonda a transmitir uma mensagem LED para o mundo durante a noite.

comparativos 

3 câmeras para cair na piscina

Fazer fotos e vídeos debaixo d'água nem sempre foi uma tarefa tão simples. Além de caras, as câmaras subaquáticas não eram acessórios baratos.

PUBLICIDADE

+ lidas  




Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


Revista INFO

0 Responses to "Conheça os Gadgets de James Bond":