Todos os dias, 1,5 milhão de brasileiros fumam maconha

Posted on quinta-feira, 2 de agosto de 2012 by Noticias


ciência 

Todos os dias, 1,5 milhão de brasileiros fumam maconha
Diariamente, 1,5 milhão de brasileiros usam maconha, a droga ilegal mais comum no mundo. Ao todo, 8 milhões de pessoas, 7% da população adulta, já experimentaram Cannabis sativa alguma vez na vida.


Nasa fotografa nebulosa com formato de flor
A Nasa divulgou uma imagem da nebulosa Tulipa, na constelação de Cisne. Essa região do universo é conhecida por ser rica em nebulosas, os berçários estelares.


Hormônio feminino é fundamental na fertilidade masculina
Uma pesquisa feita na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) revelou que o hormônio feminino estrogênio também desempenha papel fundamental na fertilidade masculina.



tecnologias verdes 

Pesquisadores desvendam mecanismos dos sonhos conscientes
A capacidade humana de desenvolver a auto percepção, auto reflexão e consciência própria está entre um dos grandes mistérios da neurociência. Se esses estados estão constantemente ativos quando estamos acordados – no chamado estado de vigília – esses mecanismos, na maior parte das vezes, são desativados durante o sonho.


Biólogos acham anfíbio raro em Rondônia
Seis exemplares da espécie Atretochoana eiselti, anfíbio de corpo alongado, cilíndrico e de pele lisa que pertence à família das chamadas cobras-cegas, foram encontrados perto de obras de uma hidrelétrica no Rio Madeira, em Porto Velho, capital de Rondônia.


Veja como será o pouso da sonda Curiosity em Marte
Está previsto para 5 de agosto o pouso da sonda Curiosity em Marte. Por ser considerada a aterrisagem mais ambiciosa de toda a exploração espacial, os cientistas da Nasa chamam a aterrisagem de "Os Sete Minutos de Terror".

PUBLICIDADE




Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


blog planeta verde 

Paul McCartney luta pela libertação de um elefante

Paul McCartney se juntou a luta pela proteção dos animais. Após apoiar o fim de testes de cosméticos em animais e a proibição do comércio de peles de cães e gatos, Paul abraçou a causa de um elefantinho.

Detentos pedalam para gerar energia

Do presídio de Santa Rita do Sapucaí (MG) para o mundo. Prisioneiros da cidade do interior brasileiro ganharam um novo método – e ecológico – de diminuir suas penas.



Revista INFO

0 Responses to "Todos os dias, 1,5 milhão de brasileiros fumam maconha":