BlackBerry anuncia novos smartphones para novembro

Posted on segunda-feira, 31 de outubro de 2011 by Noticias

BlackBerry anuncia novos smartphones para novembro
Aproveitando a oportunidade de mostrar a nova versão de seu sistema operacional, a Research In Motion (RIM) lançou três novos modelos de smartphones BlackBerry no Brasil. As novidades são os aparelhos BlackBerry Bold 9900, BlackBerry 9860 e BlackBerry Curve 9360, todos com o sistema BlackBerry 7 já instalado.


Panasonic expande linha de TVs Viera no Brasil
A Panasonic anunciou que vai trazer ao Brasil mais duas TVs da linha Viera. São modelos top de linha de 55 e 65 polegadas.


Na mão: Xperia pro, da Sony Ericsson, já está no INFOlab
A Sony Ericsson anunciou a vinda de mais um smartphone da linha Xperia ao Brasil. Antes de chegar ao mercado, em novembro, ele já fez sua parada obrigatória no INFOlab. Pouco antes do início da longa bateria de testes, demos uma fuçada no aparelho e aqui estão algumas informações sobre ele e as percepções iniciais.


Logitech lançará sua primeira dock com AirPlay
A Logitech está para lançar sua primeira dock compatível com AirPlay, da Apple. As informações sobre o produto ainda são escassas. A dock, que por enquanto é chamada apenas de Logitech Air Speaker, apareceu na Amazon UK com poucas informações.


Maior tela 3D do mundo tem 200 polegadas
Uma parceria entre o Instituto Nacional de Informação e Comunicação do Japão e a marca JVC Kenwood produziu uma tela com resolução full HD que exibe vídeo em 3D. Segundo eles, essa seria a maior tela que exibe vídeos em 3D do mundo.


PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Curso INFO

0 Responses to "BlackBerry anuncia novos smartphones para novembro":