Vazam mais detalhes da Sony Alpha A77

Posted on terça-feira, 23 de agosto de 2011 by Noticias

Vazam mais detalhes da Sony Alpha A77
Especificações e informações sobre o novo modelo da câmera Sony Alpha estão vazando pouco a pouco. Aqui mesmo no Gadgets, esta não é a primeira vez que a Sony Alpha A77 dá as caras. Depois de algumas imagens vazadas que não eram muito boas, finalmente aparecem o que devem ser as fotos de divulgação da própria Sony.


Sony Ericsson une Android e Walkman
A Sony tem em suas mãos duas boas marcas. Na área dos smartphones, a Sony Ericsson vem apresentando alguns aparelhos interessantes e já conta com uma linha bem variada. Na parte de MP3 players, ela tem uma tradição com a marca Walkman. Há algum tempo a Sony Ericsson não lançava modelos da linha Walkman, nas agora apresenta uma novidade.


LG mostra novo smartphone Ultra Amoled
A LG anunciou no exterior um novo smartphone. Chamado de LG Optimus Sol, ele virá equipado com a versão 2.3 do Android. Outra informação do aparelho é que ele terá apenas 9,8 mm de espessura, um bom número na onda de aparelhos fininhos que estão pulando pelo mercado.


Impressão direto de iOS e Android
A Century mostrou uma nova impressora, a APRi. O novo aparelho foi desenvolvido especialmente para impressão de conteúdos armazenados em dispositivos móveis. O foco principal da impressora está nos iDevices – como iPhone, iPad, iPods, entre outros -, mas ela também imprime a partir de smartphones rodando Android.


Samsung anuncia notebook para gamers
A Samsung vem ganhando parcelas consideráveis em diferentes mercados tecnológicos. Televisores, smartphones e câmeras digitais, entre outros. Mas um fato é que em se tratando de notebooks voltados ao público gamer, a empresa ainda não tem nenhum nome.

PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Curso INFO - Android
   

0 Responses to "Vazam mais detalhes da Sony Alpha A77":