Razer lança linha em homenagem a Battlefield 3

Posted on sexta-feira, 19 de agosto de 2011 by Noticias

Razer lança linha em homenagem a Battlefield 3
Games são sempre uma boa oportunidade para um fabricante de periféricos faturar uma grana a mais e agradar aos fãs mais fervorosos. Há pouco tempo apareceu por aqui a linha de headphones inspirados no game Call Of Duty Modern Warfare 3, que nem mesmo foi lançado ainda. Agora é a vez da Razer colocar no mercado uma linha especial para os amantes do Battlefield.


Na mão: antes do Google, Motorola Milestone 3
Antes de todo o bafafá da compra pelo Google, uma das últimas novidades da Motorola era o smartphone Milestone 3. Como não poderia deixar de ser, o aparelho está fazendo sua parada obrigatória no INFOlab antes de figurar nas páginas da edição da revista.


Kodak mostra novas compactas e semiprofissionais
Durante a feira de fotografia PhotoImage, outro stand que apresentou novidades foi o da Kodak. Há novas câmeras compactas e semiprofissionais sem espelho.


Nikon participa pela primeira vez da PhotoImage
Um dos grandes destaques da feira PhotoImage 2011 é, sem dúvida, a presença da Nikon. Pelo primeiro ano a marca japonesa de material fotográfico tem um estande próprio na feira, que conta com todo o material disponível para venda no Brasil. A maioria das câmeras é importada, exceto por cinco modelos compactos, fabricados na Zona Franca de Manaus.


ViewSonic atualiza tablet com Windows e Android
A ViewSonic vem se arriscando bastante e mostrando alguns lançamentos interessantes na briga dos tablets. Depois de lançar o ViewPad 10, agora a empresa faz uma atualização e anuncia oficialmente o ViewPad 10pro. As diferenças não são muitas, mas ele surpreende com algumas características quase inusitadas.

PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Pesquisa INFO

0 Responses to "Razer lança linha em homenagem a Battlefield 3":