LG mostra novo smartphone Ultra Amoled

Posted on segunda-feira, 22 de agosto de 2011 by Noticias

LG mostra novo smartphone Ultra Amoled
A LG anunciou no exterior um novo smartphone. Chamado de LG Optimus Sol, ele virá equipado com a versão 2.3 do Android. Outra informação do aparelho é que ele terá apenas 9,8 mm de espessura, um bom número na onda de aparelhos fininhos que estão pulando pelo mercado.


Sony Ericsson une Android e Walkman
A Sony tem em suas mãos duas boas marcas. Na área dos smartphones, a Sony Ericsson vem apresentando alguns aparelhos interessantes e já conta com uma linha bem variada. Na parte de MP3 players, ela tem uma tradição com a marca Walkman. Há algum tempo a Sony Ericsson não lançava modelos da linha Walkman, nas agora apresenta uma novidade.


Samsung anuncia notebook para gamers
A Samsung vem ganhando parcelas consideráveis em diferentes mercados tecnológicos. Televisores, smartphones e câmeras digitais, entre outros. Mas um fato é que em se tratando de notebooks voltados ao público gamer, a empresa ainda não tem nenhum nome.


Sony lançará binóculos eletrônicos que gravam em 3D
A Sony anunciou que lançará um aparelho bem peculiar. Em dois modelos diferentes, o gadget é um binóculo que grava vídeos e captura imagens digitais. O visual dele é bem pesadão e lembra um pouco os binóculos militares que você nos filmes de Hollywood.


Razer lança linha em homenagem a Battlefield 3
Games são sempre uma boa oportunidade para um fabricante de periféricos faturar uma grana a mais e agradar aos fãs mais fervorosos. Há pouco tempo apareceu por aqui a linha de headphones inspirados no game Call Of Duty Modern Warfare 3, que nem mesmo foi lançado ainda. Agora é a vez da Razer colocar no mercado uma linha especial para os amantes do Battlefield.

PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Curso INFO - Android

0 Responses to "LG mostra novo smartphone Ultra Amoled":