Dell mostra novo tudo-em-um na China

Posted on sexta-feira, 26 de agosto de 2011 by Noticias

Dell mostra novo tudo-em-um na China
A Dell mostrou na China seu novo tudo-em-um. A máquina será a sucessora da Vostro 330, que é vendida aqui no Brasil. A atualização será a Vostro 360. Visualmente, as diferenças entre a atualização e a versão mais antiga são quase imperceptíveis. A mudança mesmo está nas especificações.


Relógio de bolso geek é inusitado
Essa é para você que está sentado rodeado de equipamentos tecnológicos pensando que os relógios de bolso são coisas do passado. A Urwerk é uma fabricante de relógios que faz alguns modelos bem inusitados. Os produtos costumam ser relógios de pulso, mas o UR-1001 é mais tradicional – se é que podemos falar isso dele – e é inspirado nos antigos relógios de bolso.


Novo Xperia neo fica pior que anterior
É em momentos como esse que nós podemos perceber claramente como o mercado brasileiro ainda não é prioridade para a maioria das fabricantes de produtos tecnológicos. No final de julho apareceu aqui no Gadgets INFO o Xperia neo, da Sony Ericsson. Agora, pouco mais de um mês depois, a Sony Ericsson já mostrou no exterior a versão atualizada do aparelho.


Pioneer mostra dock de alta fidelidade
Alguns gadgets dão até gosto só de olhar. Você nem precisa saber as especificações ou o que eles fazem, mas já surge aquela vontade de ter o aparelho. A Pioneer japonesa mostrou seu novo aparelho de som com alta fidelidade. São dois modelos, o X-SMC2 e o X-SMC5.


Na mão: fragmentadora ajuda a se livrar de documentos
Desfazer-se de documentos e objetos com informações sigilosas costuma ser algo preocupante para empresas. Para ajudar nesses momentos, ou mesmo para jogar papeis sem conteúdo importante fora, uma fragmentadora de papéis é sempre um bom equipamento.

PUBLICIDADE

gadgets + acessados  


reviews + acessados  


Curso INFO - Android
   

0 Responses to "Dell mostra novo tudo-em-um na China":