Aqui no INFOlab não temos o costume de realizar testes destrutivos com os produtos. Parecia que a hora do sadismo eletrônico nunca ia chegar. Mas chegou! A linha de aparelhos "robustecidos" da Panasonic, a Toughbook, pousou no Brasil e por sua paramentada construção física, finalmente está liberada a sessão de pancadaria nos eletrônicos.
Apresentado anteontem pelo Google, o novo smartphone estampando o logo da marca suscitou muitas perguntas. Quão melhor ele é em relação ao Nexus One? Ele está à altura do iPhone 4? Ou seria só um Galaxy S disfarçado? Só olhando de perto dá para saber ao certo, mas a configuração do aparelho já nos diz muita coisa.
Na China a Samsung resolveu lançar um celular dois-em-um, o W899. Em vez de apenas uma tela, o aparelho tem logo duas. E idênticas, tanto no tamanho, quanto na resolução.
Convenhamos, a Panasonic não foi uma das primeiras empresas a lançar sua filmadora de bolso no Brasil. Para compensar, a HM-TA1 tem alguns pequenos detalhes que a diferenciam das outras e, no fim das contas, chegou aqui antes do Natal.
Era uma vez o primeiro PlayStation. Na boca dos garotos que jogavam o console, duas lendas corriam: a do Gameshark e seu poder de trapaça em todos os jogos e a da tal "telinha de acrílico" que poderia ser acoplada ao videogame. Nunca vi a dita-cuja, mas a Sony resgatou os anseios infantis com uma tela bem verdadeira e bem melhor do que poderia ser qualquer telinha.
Quer comprar celular,Tablet,pen drive, GPS e muito outros produtos e ainda podendo pagar tudo em LPs ?Pois saiba que isso é possível,basta você visitar o site downloadstotal.com e realizar a sua compra com toda tranquilidade e segurança!!!
0 Responses to "Na mão: os durões Toughbooks":
Postar um comentário