Mais ataques de hackers em retaliação pelas tentativas de bloqueio do site WikiLeaks deverão acontecer, como parte de uma guerra cujo objetivo é proteger a liberdade na Internet.
O Facebook possui mais de 500 milhões de usuários, sendo que mais de 200 milhões utilizam a rede social pelo celular. E para proteger os usuários a empresa lançou ontem (08) novas configurações de privacidade para esses dispositivos.
Seguindo os passos do Firefox, a Microsoft anunciou que a nova versão do Internet Explorer 9 permitirá ao usuário optar quais sites podem ou não rastrear seus dados de navegação.
Relatório da empresa de segurança ESET afirma que as redes zumbi (botnets) e os ataques de roubo de dados (phishing) foram os destaques em ameaças virtuais este ano na América Latina.
Quer comprar celular,Tablet,pen drive, GPS e muito outros produtos e ainda podendo pagar tudo em LPs ?Pois saiba que isso é possível,basta você visitar o site downloadstotal.com e realizar a sua compra com toda tranquilidade e segurança!!!
0 Responses to "Hackers pró-WikiLeaks prometem mais ataques":
Postar um comentário