GADGETS INFO - Dell renova linha Vostro

Posted on quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 by Noticias

GADGETS INFO
CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quarta-feira, 01/12/2010 - nº 586

Dell renova linha Vostro
Ao contrário de muitas fabricantes, a Dell parece gostar do Brasil. O próximo notebook da marca a estrear no Brasil foi anunciado simultaneamente em outros países do mundo. Todo em alumínio, o Vostro V130 tem um método de redução de calor diferente, o resfriamento hiperbárico.

Veja mais e comente!



Tudo-em-um da Acer chega ao Japão
Para o Japão, a Acer preparou um novo tudo-em-um robusto. O modelo AZ3750-A34D vem com uma tela de 21,5 polegadas e processador Intel Core i3-550 de 3,2 GHz.

Veja mais e comente!



Empresa coreana terá player 3D
O media player da Cowon (que quase parece um minitablet) é chamado de "tocador de mídia pessoal". O nome em si não guarda grandes mudanças, mas sua tela, segundo a fabricante, é a primeira tela 3D que dispensa óculos a integrar um aparelho desta categoria.

Veja mais e comente!



Mais um smartphone da Acer
Algum executivo da Acer ligou o botão "lançamentos" da empresa. Há alguns dias não param de surgir novos aparelhos da fabricante e nós não podemos deixar de falar sobre eles. Ainda mais quando se trata de um smartphone, categoria da Acer que nunca chegou ao Brasil.

Veja mais e comente!



Asus traz VX6 para o Brasil
Depois de um mês da estreia no Reino Unido, o Eee PC VX6 chegou ao Brasil. O novo notebook da Asus veio idêntico à versão britânica: uma configuração de peso e o selo da fabricante de carros Lamborghini estampado.

Veja mais e comente!

PUBLICIDADE



Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

0 Responses to "GADGETS INFO - Dell renova linha Vostro":