Kátia Arima, editora da INFO
| Google é o empregador mais atraente do mundo Pesquisa global de atração de talentos indica o Google como a empregadora mais atraente do mundo. O gigante das buscas, a exemplo do que ocorreu no ano passado, é o primeiro nas categorias Companhias e Engenharia. Na categoria "engenharia", em especial, as companhias do setor de TI seguem dominando. Tanto em 2009 quanto neste ano, Google, Microsoft e IBM seguem ocupando, respectivamente, as três primeiras colocações, leia mais a seguir. Confira também as vagas para estágio no Correios e Ericsson e para profissionais de Help Desk na IBM.
Boa leitura! |
Google é o empregador mais atraente do mundo A empresa Google é considerada a empregadora mais atraente do mundo. É o que aponta a pesquisa The World's Most Attractive Employers. IBM contrata 30 profissionais de Help Desk A IBM Brasil está em busca de 30 profissionais para trabalhar em seu Help Desk, com atuação por meio de suporte técnico telefônico. Desafios profissionais de um Brasil global No mercado de trabalho global, profissionais têm interações com chefes, colegas e clientes estrangeiros, e conhecem modos diversos de trabalhar. Empresas de TI não podem barrar contratações Google, Apple, Adobe Systems, Intel, Intuit e Pixar, da Disney, chegaram a um acordo com o Departamento de Justiça dos EUA que as impede de barrar que concorrentes contratem seus executivos. Correios abrem 312 vagas de estágio em SP Os Correios anunciaram seleção para a contratação de 312 estagiários na cidade de São Paulo. Podem concorrer estudantes de várias áreas. Ericsson tem mais de 30 vagas de estágio A Ericsson está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2011. São mais de 30 vagas oferecidas.
BLOG | Red Hat, Mandrake, Mandriva e Mageia? Está estreando no mundo open source uma nova distribuição Linux chamada Mageia, trabalho desenvolvido por ex-funcionários da empresa Edge-IT. Postado por Luiz Cruz |
|
|
PUBLICIDADE |
0 Responses to "CARREIRA INFO - Google é o empregador mais atraente do mundo":
Postar um comentário