Kátia Arima, editora da INFO contateinfo@abril.com.br
| Caro leitor,
A importância da simplicidade nas aplicações A insatisfação do usuário com aplicações complexas é um dos fatores que levam à duplicação e à fragmentação do portfólio de aplicação da organização; veja artigo do Gartner sobre a importância da simplicidade nas aplicações. Leia também a notícia da abertura de um escritório do Paypal no Brasil e a reportagem sobre os desejos do consumidor da classe C, que não busca apenas preço baixo.
Boa leitura!
|
A importância da simplicidade nas aplicações É fundamental compreender como os usuários definem simplicidade, já que o crescente apetite por autonomia na seleção de aplicações e as oportunidades para satisfazer este desejo podem corroer objetivos de consolidação. |
DESTAQUE Paypal terá escritório no Brasil, diz jornal O PayPal, maior serviço de pagamentos online do mundo, abrirá escritório no Brasil e aceitará transferências com cartões de crédito nacionais.
NOTÍCIAS Classe C não quer só preço baixo Foi-se o tempo em que as empresas precisavam criar produtos mais baratos para conseguir vender para a chamada classe C, classe média emergente.
Vendas mundiais de chips sobem 1,2% As vendas mundiais de semicondutores subiram 1,2% em julho ante o mês anterior, totalizando US$ 25,2 bilhões.
Samsung lidera lista de reclamação no Procon A Samsung lidera as demandas apresentadas pelos consumidores contra os fabricantes de telefones celulares em todo o Brasil, com 29,36%.
RIM pensa no futuro, mas persistem desafios A Research in Motion (RIM) está se preparando para uma longa batalha na qual pode vir a sair derrotada, em um terreno que não para de mudar.
SP perde 84 mil empresas por ano, diz Sebrae O estado de São Paulo perde por ano uma média de 84 mil empresas, segundo pesquisa divulgada hoje pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Mais notícias em www.info.abril.com.br/noticias/corporate.shtml
| PUBLICIDADE |
|
Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.
0 Responses to "INFO CORPORATE - 30/08/2010":
Postar um comentário