 Juliano Barreto, editor da INFO contateinfo@abril.com.br
| Caro leitor,
nesta semana, você vai ficar por dentro das novas soluções de a avaliação e gerenciamento de riscos por terceiros, como fornecedores de serviços e de TI. Também vai entender melhor a fusão entre Sanyo e Panasonic, a nova lei de incentivo ao software livre na Itália e saber mais detalhes sobre a nova safra de chips que a Intel trouxe ao Brasil.
Boa leitura!
|
Gerenciamento de riscos por fornecedores Soluções de gerenciamento de riscos por fornecedores (VRM) estão surgindo para permitir a avaliação e o gerenciamento de riscos por terceiros, como fornecedores de serviços e de TI.
|
DESTAQUE 17% das empresas de SP usam redes sociais Apenas 17% das empresas paulistanas têm cadastros ativos em redes sociais, segundo estudo divulgado pela Associação Comercial de São Paulo.
NOTÍCIAS Panasonic vê benefício após adquirir a Sanyo A compra da Sanyo Electric pela japonesa Panasonic deve impulsionar os lucros mais do que o esperado agora que as empresas planejam novas reduções de custos com a fusão.
Sistema protege certificados com HSM A NFe do Brasil colocou no mercado dois novos modelos de produtos baseados em Hardware Security Module com capacidade para processar 600 assinaturas digitais por segundo.
Oracle vai cobrar pelo Solaris 10 A Oracle informou que a versão 10 do sistema UNIX Solaris, produzido originalmente pela Sun, não será mais distribuída gratuitamente.
Na Itália, lei pró-software livre é aprovada A corte italiana validou uma lei que garante a liberdade de escolha para instituições governamentais que queiram utilizar software livre.
Intel estreia novos Xeon e Core no Brasil A Intel anunciou a chegada dos processadores com recurso vPro ao Brasil. A tecnologia é desenhada para chips que devem permanecer em funcionamento com nível mínimo de interrupções.
Mais notícias em www.info.abril.com.br/noticias/corporate.shtml
| PUBLICIDADE |
|
Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.
0 Responses to "INFO CORPORATE - 05/04/2010":
Postar um comentário