Kátia Arima, editora da INFO katia.arima@abril.com.br
| Caro leitor,
O e-commerce está com tudo. Apesar de atrasado, o Carrefour chegou para brigar no e-commerce. Com investimentos por volta de R$ 50 milhões na sua loja virtual, a empresa finalmente irá concorrer na internet com Casas Bahia, Extra e outros varejistas que já estão na jogada. Veja também a notícia sobre o aumento de venda de passagens online nas companhias. E a Microsoft mostra suas garras ao Google, fazendo ataques explícitos ao concorrente que brilha nas buscas da internet.
Boa leitura!
|
DESTAQUE Carrefour gasta R$50 mi para ter loja online O Carrefour anunciou investimentos de R$ 50 milhões em um site de comércio eletrônico que reunirá na web produtos vendidos nas lojas físicas do grupo no Brasil.
NOTÍCIAS Cresce uso da web para compra de passagens O crescimento nas vendas de passagens aéreas na internet está rapidamente se transferindo para mercados fora dos Estados Unidos.
Microsoft acusa Google de praticar truste A Microsoft fez seu mais veemente e público ataque ao Google, definindo as ações de seu rival como potencialmente prejudiciais à competição.
Ações da Palm despencam A Palm cortou suas metas de receita devido à fraca demando por seus smartphones, reacendendo dúvidas sobre sua capacidade para concorrer com grandes rivais.
Apple vai abrir 25 lojas na China O CEO da Apple, Steve Jobs, disse que a empresa precisa pensar grande e que seus 40 bilhões de dólares em caixa permitem uma maior flexibilidade.
Mais notícias em www.info.abril.com.br/noticias/corporate.shtml
| PUBLICIDADE |
|
Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.
0 Responses to "INFO CORPORATE - 01/03/2010":
Postar um comentário