Os sem vergonhas

Posted on segunda-feira, 4 de janeiro de 2010 by Noticias

O melhor da capital no seu e-mail emailCadastre-se para receber este boletim.
Assine VEJA



  5 a 11 de janeiro de 2010
 
196
 

Encontre na cidade:   Restaurantes | Bares | Comidinhas | Cinema | Teatro

1
TEATRO
Os sem vergonhas
Seis homens desempregados decidem se unir para ganhar dinheiro. Eles começam a malhar e a oficina mecânica onde trabalham se transforma num Clube das Mulheres. Em cartaz domingo (10), no Teatro Dom Silvério.


2
EXPOSIçõES
Cem Mona Lisas e O Aleijadinho
As duas exposições acontecem simultaneamente no Palácio das Artes. Na primeira, por exemplo, alguns artistas mineiros fazem uma releitura da obra de Da Vinci.


3
COMIDINHAS
Pacífico Bar Café
O clima intimista do bar rendeu o premio de melhor lugar para ir a dois, segundo VEJA BELO HORIZONTE. Uma opção do cardápio é a fondue de filé ao vinho, com pães, queijos e molhos.


4
TEATRO
Brasileiro, Profissão Esperança
A peça volta em cartaz no Teatro da Cidade, quinta (7). Rose Brant e Mário Cesar Camargo interpretam canções da MPB e encenam os costumes dos anos de ditadura militar no País.


5
COMIDINHAS
Verdemar
A casa tem o melhor pão de queijo da capital mineira, de acordo com o júri de VEJA BELO HORIZONTE. Diariamente é produzida uma tonelada do quitute, cujo segredo é a generosa quantidade de queijo-de-minas utilizada na fabricação.


6
CINEMA
Sherlock Holmes
O diretor Guy Ritchie lança o longa com os personagens criados por Arthur Conan Doyle. Na estreia prometida para sexta (8), Holmes e seu fiel parceiro Watson enfrentarão um novo inimigo para desmascarar um plano mortal.


7
COMIDINHAS
O melhor chocolate
A Confiserie du Chocolat foi escolhida pelo júri de VEJA BELO HORIZONTE como o melhor lugar que serve chocolate na cidade. Tem quarenta opções de bombons, com recheios como amarula, espumante e maracujá.


 
 

O que é
Esta newsletter informa o melhor da programação de gastronomia, lazer e entretenimento do Belo Horizonte

 
ico-nao-receber

0 Responses to "Os sem vergonhas":