Coco antes de Chanel

Posted on segunda-feira, 2 de novembro de 2009 by Noticias

O melhor da capital no seu e-mail emailCadastre-se para receber este boletim.
Assine VEJA



  3 de novembro de 2009
 
681
 

Encontre na cidade:   Restaurantes | Bares | Comidinhas | Cinema | Teatro

1
5084aa
CINEMA
Coco Antes de Chanel
Mais importante nome feminino da moda, Chanel é vista em seus primórdios, durante a década de 20. Só no final da fita, ela ganha o glamour e o visual em preto-e-branco que lhe renderam o título de ícone fashion.


2
5084aa
TEATRO
Minha Mãe é uma Peça
Paulo Gustavo encarna a divertida Dona Hermínia, aposentada afogada em problemas domésticos nesta comédia vista por mais de 150 000 pessoas. No Teatro Clara Nunes.


3
5084aa
BARES
Boteco Casual
Em um trecho exclusivo para pedestres, na esquina da Rua do Ouvidor com a Travessa do Comércio, há mesinhas sobre os paralelepípedos. A primeira empreitada do chef Joaquim Santos tem cozinha caprichada.


4
5084aa
RESTAURANTES
Ben Ali
Nas três lojas, o padrão é o mesmo: em um balcão, quibes e esfihas servem para o lanche rápido. Em um salão simples, são servidas especialidades como legumes recheados de arroz e carne moída.


5
5084aa
EXPOSIÇÕES
Abelardo da Hora
Escultor, desenhista, gravador e ceramista, o pernambucano de 85 anos — em plena atividade — realiza a maior retrospectiva de seus sessenta anos de carreira. No Centro Cultural Banco do Brasil.


6
5084aa
SHOWS
Pedro Miranda
Pandeirista dos grupos Semente e Cordão do Boitatá, Pedro Miranda é também um cantor de voz límpida e notável senso de divisão rítmica. No Teatro Rival Petrobras.


Siga a VEJA Rio no Twitter


VEJA Rio tem uma versão especial para o iPhone.

A versão do site de VEJA Rio para iPhone apresenta as notícias que são destaques, o Melhor da Cidade, roteiros de Cinemas e Filmes, Bares, Restaurantes, Comidinhas e links para os sites de VEJA.com e VEJA São Paulo.
> Clique aqui para saber como acessar VEJA Rio no celular


 
 

O que é
Esta newsletter informa o melhor da programação de gastronomia, lazer e entretenimento do Rio de Janeiro

 
ico-nao-receber

0 Responses to "Coco antes de Chanel":