Cabelo e maquiagem perfeitos em todas as idades, manual para entender a cabeça masculina, Claudia Leitte e mais

Posted on quarta-feira, 30 de setembro de 2009 by Noticias

Caso não consiga visualizar essa mensagem, acesse aqui


30 de setembro de 2009

www.CLAUDIA.com.br
moda
amor
beleza
saúde
oráculo
Cabelo e maquiagem para os 20, 30, 40, 50, 60 +
Experts ensinam os truques e celebridades mostram como arrasar com o look certo para sua idade

Manual para entender a cabeça dos homens

Participe do fórum:
» Mande suas dúvidas sobre os homens
Claudia Leitte: conheça as mil faces da deusa do axé

Veja também:
» Nos bastidores do show de Claudia Leitte
Concurso cultural
Por que seu filho é brilhante? Conte para a gente e concorra a pingentes de ouro da joalheira Patricia Centurion
O que eu faço agora?
“Vou receber uma amiga que tem medo de gatos e eu tenho vários. O que eu faço?”
A Lei e Você
"Sou casada sob regime de separação obrigatória de bens. No entanto, posso doar imóveis e aplicações para meus irmãos?"
Teste: Você é louca por compras?
Assine Abril
Assine CLAUDIA
por 1 ano e ganhe
mais 6 meses
Loja Abril
O grande livro de receitas CLAUDIA
por R$98,00
 
CLAUDIA Bebê
Edição B 559
por R$ 6,93
 
CLAUDIA Psychologies
Edição 540
por R$ 11,94
Se você não quiser mais receber este e-mail, clique aqui. Em seguida, digite o e-mail cadastrado e sua senha e selecione a opção "cancelar".

0 Responses to "Cabelo e maquiagem perfeitos em todas as idades, manual para entender a cabeça masculina, Claudia Leitte e mais":