Próxima edição
Patrimônio
Passado e futuro de Glória
Livro conta histórias do poder e do glamour do Hotel Glória, que reabrirá em 2011, rejuvenescido por reforma de 158 milhões de reais
Inverno
Feitos um para o outro
Frio, queijos e vinhos. Ainda há tempo do carioca curtir essa deliciosa combinação
Meu Estilo
Vitória Frate
Confira a entrevista com a jovem atriz que interpreta a Julinha, em Caminho das Índias
Confira a seguir os principais destaques do fim de semana
Crianças
O DIÁRIO DE UM MÁGICO
Em cartaz no Teatro dos Quatro, O Diário de um Mágico é mais um acerto da trupe circense Irmãos Brothers. Números de ilusionismo, acrobacia e contorcionismo recheiam a história do palhaço que decide mudar de ramo ao encontrar o diário com todos os segredos do grande mágico Zolkan. O público se surpreende a cada instante. Labaredas sobem das páginas quando o palhaço Duca (Nehemias Rezende, na foto) abre o livro. Em outro momento, o personagem faz uma pausa para se refrescar, servindo-se de água em um copo flutuando no ar. Também no elenco, Aylla Casarin esbanja técnica, mas deixa a desejar na interpretação da palhaça Claunita Risos e da assistente de palco Zora. Ainda assim, o espetáculo é diversão garantida. Texto e direção de Nehemias Rezende (50min). Rec. a partir de 2 anos. Estreou em 4/8/2007. Teatro dos Quatro (402 lugares). Rua Marquês de São Vicente, 52, 2º andar (Shopping da Gávea), Gávea, 2274-9895. Sábado e domingo, 17h. 40,00. Bilheteria: a partir das 14h (sáb. e dom.). IC. Estac. (R$ 5,00 por cinco horas). Até 1º de novembro.
Shows
ROBERTO MENESCAL, WANDA SÁ E BEBOSSA
Roberto Menescal, sócio-fundador, e Wanda Sá, uma das primeiras musas do banquinho e violão, carregam a bandeira da bossa nova desde meados do século passado. No espetáculo Novas Bossas ou a Galeria do Menescal, a dupla vai desfiar clássicos em releituras ao lado do sexteto vocal Bebossa. Com quase dez anos de estrada e um disco gravado, o grupo é formado por Carol Assad, Cauê Nardi, Cissa de Luna, Marcela Velon, Matias Corrêa e Zeca Rodrigues, que também assina os novos arranjos do repertório. Em Telefone, Menescal dividirá a interpretação com a ala feminina do conjunto. Na hora de cantar Vagamente, Wanda Sá contará com o apoio dos rapazes. Além da obrigatória O Barquinho, estão previstas bossas recentes, a exemplo de Japa, Agarradinhos e O Brasil Precisa Balançar. Centro de Referência de Música Carioca (200 pessoas). Rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca, 3238-3831. Sexta (31) e sábado (1º), 19h. R$ 10,00. Bilheteria 10h/18h (ter. a qui.); a partir das 10h (sex. e sáb.).
0 Responses to "Passado e futuro de Glória":
Postar um comentário