O mundo dos dinossauros

Posted on terça-feira, 30 de junho de 2009 by Anônimo

O melhor da capital no seu e-mail emailCadastre-se para receber este boletim.
Assine VEJA



  30 de junho a 5 de julho de 2009
 
81
 

Encontre na cidade:   Restaurantes | Bares | Comidinhas | Cinema

1
5084aa
RESTAURANTES
A melhor galeteria
O restaurante Via Vêneto foi eleito pela sexta vez consecutiva pelo júri de VEJA PORTO ALEGRE a melhor galeteria da cidade. No cardápio, além de galeto, há bufê de saladas e rodízio de massas artesanais.


2
5084aa
CINEMA
A Era do Gelo 3
Os heróis da era glacial voltam aos cinemas. A missão é resgatar o azarado Sid. A turma se arrisca por um misterioso mundo subterrâneo onde encontram dinossauros. Estreia prevista para quarta (1º).


3
5084aa
TEATRO
Deznecessários
O grupo de comediantes apresenta-se no Teatro da UFRGS, sábado (4). Depois de grande sucesso no Rio de Janeiro e São Paulo, eles partem para a primeira turnê pelo país.


4
5084aa
SHOWS
The Australian Bee Gees
A banda australiana faz uma série de shows pelo Brasil. Em Porto Alegre, tocam na sexta (3), no Teatro do Bourbon Country. Eles relembram os maiores sucessos dos irmãos Gibb.


5
5084aa
COMIDINHAS
O melhor pastel
República do Pastel foi eleita o lugar que serve o melhor pastel da cidade, segundo o júri de VEJA PORTO ALEGRE. São 34 tipos de recheios elaborados pelo proprietário, Juan Carlos Pedrocian.


6
5084aa
CONCERTOS
Musical Petropar
Na quarta (1º), a violinista Paula Bujes e o violoncelista Pedro Augusto Huff se apresentam no Theatro São Pedro. O programa inclui peças que vão do barroco ao contemporâneo.


7
5084aa
EXPOSIçõES
Mundo Jurássico
Dinossauros gigantes invadem a Avenida Praia de Belas. Uma exposição traz 21 robôs de sete toneladas cada, que se movimentam e ajudam a contar a história do mundo antes do Homem.


8
5084aa
SHOWS
Jorge Drexler
O cantor e compositor uruguaio traz as músicas do álbum mais recente, Cara B, domingo (5) no Teatro do Bourbon Country. Ele retoma ainda composições de autores como Leonard Cohen e Luigi Tenco.


9
5084aa
SHOWS
Ana Cañas
A cantora faz show no sábado (4) no Teatro do Bourbon Country. Um dos nomes da nova geração da música brasileira mostra as canções do novo CD, Hein?.


 
 

O que é
Esta newsletter informa o melhor da programação de gastronomia, lazer e entretenimento do Porto Alegre

 
ico-nao-receber

0 Responses to "O mundo dos dinossauros":