Laboratório do rock

Posted on terça-feira, 30 de junho de 2009 by Anônimo

O melhor da capital no seu e-mail emailCadastre-se para receber este boletim.
Assine VEJA



  1º a 6 de julho de 2009
 
83
 

Encontre na cidade:   Restaurantes | Bares | Comidinhas | Cinema

1
5084aa
SHOWS
João Neto & Frederico gravam DVD
A dupla João Neto & Frederico grava DVD ao vivo na casa Goiás Eventos. O repertório terá músicas dos quatro discos anteriores da dupla, como Pura Magia.


2
5084aa
CINEMA
Selton Mello é Jean Charles
O ator Selton Mello vive nas telonas a história de Jean Charles de Menezes, o brasileiro assassinado pela polícia britânica em 2005, num metrô de Londres. Estreia prometida para sexta (26).


3
5084aa
SHOWS
Sertanejo universitário no Flamboyant
Os cantores Jorge & Mateus trazem o disco Pelo Amor de Deus ao Flamboyant Shopping. A apresentação será domingo (5). Informações: (62) 3546-2055.


4
5084aa
SHOWS
Tributo a David Bowie
Vindos de Recife, o cantor Johnny Hooker e a banda Candeias Rock City prestam uma homenagem ao rock andrógino das décadas de 60 e 70. O show será quinta (2) no Bolshoi Pub.


5
5084aa
SHOWS
Woodstock à moda goiana
Bandas e DJs do Centro-Oeste revivem clima do festival do rock com as presenças de nomes como as bandas MQN e Black Drawing Chalks (foto) e de DJs como Duo Elle.


6
5084aa
CINEMA
Garapa
O diretor José Padilha, de Tropa de Elite, volta às telonas com este documentário sobre a fome no Brasil. Suas lentes foram buscar vítimas da desigualdade social em diversas regiões do país. Circuito a conferir.


7
5084aa
Bar Cave aposta no romantismo
O bar Cave é um cenário perfeito para um romântico encontro à luz de velas. O charme do local está desde a decoração até o cardápio, onde o couvert artístico e a consumação mínima são cobrados por casal.


8
5084aa
CINEMA
Estreia A Era do Gelo 3
A terceira aventura da franquia dirigida por Carlos Saldanha conta a história de Sid e seus amigos em um misterioso mundo subterrâneo. Lá, eles enfrentam seres como dinossauros e plantas carnívoras.


9
5084aa
NOITE
Festa da Vagalume Records
A Club Fiction vai receber três DJs que se destacam no elenco do selo Vagalume Records. Vão se revezar no comando das pick ups o goiano Swarup (foto), o paulista Xamã e a mineira Steph. A festa será quinta (2)


 
 

O que é
Esta newsletter informa o melhor da programação de gastronomia, lazer e entretenimento de Goiânia

 
ico-nao-receber

0 Responses to "Laboratório do rock":