Próxima edição
Reportagem de capa
Delegados do Século XXI
Aprovados em um concurso mais difícil do que o vestibular para medicina da UFRJ, eles querem mudar a imagem de quem combate o crime na cidade
Trânsito
Ordem no asfalto
Especialistas dizem como agilizar o tráfego de ônibus na Zona Sul
Consumo
Fetiche a tiracolo
Bolsa francesa que custa 3 760 reais é objeto de desejo das cariocas
Confira a seguir os principais destaques do fim de semana
VEJA Rio Recomenda
IV RIOHARPFESTIVAL
Maio, na agenda do projeto Música no Museu, é o mês das harpas. Vão se espalhar pela cidade, a partir de sexta (1º), 82 concertos estrelados por trinta harpistas de 25 países. A programação compõe um panorama bastante eclético do instrumento. Na abertura e no domingo (3), às 14h, o quinteto francês Les Alizées une música e projeção de imagens no CCBB. Outros destaques no mesmo palco são a francesa Marrielle Nordmann, na sexta (1º), às 17h, e a checa Jana Bouskova, no sábado (2), no mesmo horário. Africano nascido na Gâmbia, Bajaly Suso exibe repertório folclórico cantando e tocando seu rústico corá, uma espécie de harpa-alaúde, no domingo (3), às 17h, no Morro da Urca.
Shows
Marcelo D2
Marcelo D2 tornou-se um astro pop depois de misturar o hip hop ao samba. Em seu quinto CD-solo, A Arte do Barulho, o rapper deu mais um passo adiante. Adicionou rock à receita e explorou ritmos brasileiros inéditos em seu repertório – foi do maracatu ao congado mineiro. Antes de partir para apresentações na Austrália, ele exibe sete faixas do novo disco no Circo Voador. Estão previstas, entre outras, Fala Sério e Desabafo. A Maldição do Samba e À Procura da Batida Perfeita, hits de álbuns anteriores, completam o programa, ao lado de Queimando Tudo e Mantenha o Respeito, de seus tempos de Planet Hemp.
Circo Voador (2 000 lugares). Arcos da Lapa, s/nº, Lapa, 2533-0354. Sexta (1º), 22h. R$ 25,00 (para trabalhadores que apresentarem crachá ou carteira de trabalho) e R$ 50,00. Bilheteria: 12h/18h (seg. a qui.); 12h/18h e a partir das 20h (sex.). IC. www.circovoador.com.br.
0 Responses to "Quem são os delegados do século XXI":
Postar um comentário