Testamos o Sennheiser HD 419

Posted on terça-feira, 13 de novembro de 2012 by Noticias




Testamos o Sennheiser HD 419

Sem a pretensão de satisfazer audiófilos ou DJs, este modelo de fone de ouvido do fabricante alemão tem som de boa qualidade, mas os agudos poderiam ser mais destacados. Apesar de grandalhão, o fone é leve e permite movimentar as conchas. Mas não é possível dobrá-lo para o transporte.


Review: Sony Nex-7

Rapidez não é apelido. A NEX-7 responde a comandos de modo muito ágil, tanto durante a operação dos menus como na hora de clicar.


   

Batalha de smartphones: Xperia vs Optimus

Para fisgar o maior número de consumidores, as fabricantes de smartphones espalham suas famílias de produtos com modelos que mantém características similares, mas diferem muito em preço e recursos.


   


Review: Panasonic Viera TC-L42ET5B

Apesar de todos os esforços da indústria, ainda são poucas as pessoas que fazem questão de assistir a filmes em 3D na sala de casa.


   


Fuji XPro-1 tem ótimo sensor e visual retrô

O design retrô da X-Pro 1 é uma homenagem às clássicas câmeras do século 20. Por dentro, traz tecnologia de ponta e produz imagens de excelente qualidade. Isso porque usa novo tipo de sensor criado pela Fujifilm, que registra cores de modo semelhante ao de um filme de 35 mm. O foco podia ser mais veloz.


   


Zoom de 42x é o maior atrativo da P510

O zoom de 42 vezes impressiona por conseguir um nível de aproximação raro, mesmo em máquinas dessa categoria.


   

PUBLICIDADE

último review em vídeo 

Testamos o Z430, o ultrabook da LG

reviews + acessados  


gadgets + acessados  



Dicas INFO

0 Responses to "Testamos o Sennheiser HD 419":