Nexus 4 esgota poucos minutos após lançamento e mais 5 notícias sobre tecnologia que você precisa saber nessa terça-feira

Posted on terça-feira, 13 de novembro de 2012 by Noticias

 

internet 

Novo Megaupload será registrado na Nova Zelândia

O criador do serviço de hospedagem Megaupload, Kim Dotcom, anunciou nesta terça-feira (13), por meio do Twitter, o endereço de seu novo serviço, chamado Mega.

internet 

Vencedores do Prêmio INFO Start serão conhecidos em evento no dia 22

A competição INFO Start, lançada pela INFO no final de setembro, registrou 490 empresas inscritas. As startups estão sendo agora examinadas pelo júri, formado por profissionais ligados ao empreendedorismo digital, investidores e aceleradoras, além dos jornalistas da INFO.

games 

Street Fighter X Tekken (PS Vita)

Street Fighter X Tekken foi lançado esse ano para PlayStation 3 e Xbox 360 reunindo 38 personagens das duas famosas franquias de luta. A versão para o PlayStation Vita, prometida desde o começo, chegou agora e levanta uma grande discussão.

tecnologia pessoal 

Nexus 4 esgota poucos minutos após lançamento

Nesta terça-feira, 13, o Google iniciou as vendas do seu smartphone Nexus 4, da LG, e do tablet Nexus 10, da Samsung, em diversos países como Austrália, Reino Unido, França, Alemanha e Espanha.

tecnologia pessoal 

LG lançará smartphone LTE no Brasil no próximo trimestre

A sul-coreana LG comercializará já no primeiro trimestre de 2013 smartphones com tecnologia LTE no Brasil, Chile e México, confirmou nesta terça-feira à Agência Efe uma porta-voz da companhia em Seul.

fotonotícia 

As 10 empresas mais inovadoras do planeta

Apple e Google foram eleitas as empresas mais inovadoras do mundo, segundo líderes de inovação de 700 companhias globais ouvidos pela consultoria Booz & Company. De acordo com o ranking, produzido anualmente, é o terceiro ano consecutivo que as duas empresas encabeçam a lista, acompanhadas pela 3M no terceiro lugar.

PUBLICIDADE

+ lidas  




Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


Revista INFO

0 Responses to "Nexus 4 esgota poucos minutos após lançamento e mais 5 notícias sobre tecnologia que você precisa saber nessa terça-feira":