4 gadgets testados pelo INFOlab e mais 5 notícias de tecnologia que você precisa saber nessa segunda-feira

Posted on segunda-feira, 12 de novembro de 2012 by Noticias

 

internet 

As 10 notícias mais importantes da semana

Nesta semana, o MSN foi aposentado e migrou para o Skype, Obama quebrou recorde de mensagens nas redes sociais e a Microsoft anunciou investimento milionário no Brasil.

internet 

Facebook testa notificação sonora

Muitos sons de programas tornam-se inconfundíveis. É o caso do famoso barulhinho do ICQ ou mesmo o do MSN Messenger, que está com seus dias contados. Como não podia ficar para trás, agora é a vez do Facebook testar sua própria notificação sonora.

games 

10 games para jogar no Wii U desde a estreia

O Wii U, novo console da Nintendo, abrirá as portas para uma nova geração dos videogames a partir de 18 de novembro, quando será lançado nos Estados Unidos.

tecnologia pessoal 

Novo cartão da MasterCard traz visor LCD e botões

A operadora financeira MasterCard anunciou sua nova geração de cartões de crédito, que fará sua estreia em Cingapura no próximo ano.

tecnologia pessoal 

Índia lança novo Aakash, o tablet mais barato do mundo

O governo da Índia apresentou neste domingo a nova versão do tablet mais barato do mundo, o Aakash 2.0, que inclui uma série de melhoras e será vendido a um preço subsidiado a cerca de 220 milhões de estudantes do país nos próximos cinco anos.

fotonotícia 

4 gadgets testados pelo INFOlab essa semana

Ao longo da semana, os técnicos do INFOlab se debruçaram sobre duas poderosas câmeras fotográficas, a Xpro-1, da Fuji, e a P510, da Nikon. O equipamento da Fuji teve ótimo desempenho no quesito qualidade da imagem, produzindo fotos nítidas com 16,3 MP. Já o gadget da Nikon obteve alta pontuação no item zoom, com aproximação óptica de 42 vezes.

PUBLICIDADE

+ lidas  




Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança I – Teste Comparativo NSS Labs

McAfee
Segurança
A proteção de terminais está no topo da segurança II – Teste Comparativo AV-Test

McAfee
Segurança
Web 2.0: Um equilíbrio complexo

McAfee


Revista INFO

0 Responses to "4 gadgets testados pelo INFOlab e mais 5 notícias de tecnologia que você precisa saber nessa segunda-feira":