Dzi Croquettes

Posted on terça-feira, 21 de setembro de 2010 by Noticias

O melhor da capital no seu e-mail emailCadastre-se para receber este boletim.
Assine VEJA



  22 de setembro de 2010
 
949
 

Encontre na cidade:   Restaurantes | Bares | Comidinhas | Cinema | Teatro

1
CINEMA
Dzi Croquettes
Nos anos 70, o grupo desafiava a censura do regime militar com purpurinas e irreverência. Com base em um farto arquivo de imagens, o documentário revive a trajetória e revela histórias de bastidores. Na Estação Botafogo 2.


2
BARES
Bar Lagoa
O salão, que remonta à década de 30, oferece um chope Brahma cremoso e bem tirado. Para acompanhar, os croquetes de carne são boa pedida. Na Lagoa.


3
EXPOSIÇÕES
Circuito das Artes
O Shopping Cassino Atlântico receberá três diferentes mostras a partir do dia 23. O neoconcretista Osmar Dillon (foto), o japonês Hélio Nomura e João César de Melo, terão suas obras expostas.


4
RESTAURANTES
Forneria São Sebastião
Aos domingos, a casa oferece um brunch caprichado com cesta de pães, sucos, bolos e muito mais. Durante a semana uma boa pedida é o espaguete integral com tiras de filé-mignon, shiitake e molho roti. Em Ipanema.


5
CONCERTOS
Trio Aquarius
Os instrumentistas Ricardo Amado, Ricardo Santoro e Flávio Augusto interpretam Schumann e Piazzolla no Centro Cultural Ibeu.


Siga a VEJA Rio no Twitter


VEJA Rio tem uma versão especial para o iPhone.

A versão do site de VEJA Rio para iPhone apresenta as notícias que são destaques, o Melhor da Cidade, roteiros de Cinemas e Filmes, Bares, Restaurantes, Comidinhas e links para os sites de VEJA.com e VEJA São Paulo.
> Clique aqui para saber como acessar VEJA Rio no celular


 
 

O que é
Esta newsletter informa o melhor da programação de gastronomia, lazer e entretenimento do Rio de Janeiro

 
ico-nao-receber

0 Responses to "Dzi Croquettes":